domingo, 7 de abril de 2013

Mercado Nacional: Após a final, mercado feminino se agita!


Com o fim da Superliga o mercado feminino se agita de vez. As novas regras de pontuação influenciarão demais na montagem dos times. Osasco será obrigado a se desfazer de pelo menos duas jogadoras campeãs olímpicas. Uma delas é Fernanda Garay que pode estar de malas prontas para o vôlei azeri com uma proposta milionária. Já Sheilla deverá se transferir para o Sesi, a equipe também pode ser o destino de Camila Brait. O time da capital paulista está investindo pesado na contratação do sexteto titular, e já ofereceu quase o dobro do salário de Priscila Daroit, atualmente no Campinas, e acertou a renovação das centrais Bia e Fabiana.
Samara do Osasco e Amanda do Rio de Janeiro devem reforçar a equipe do Pinheiros, que já renovou também o contrato da oposta Andréa. Dani Suco, central reserva de Osasco, já assinou com a nova equipe do Maranhão, que terá o técnico Chicão no comando.
As grandes novidades podem vir com os reforços do Campinas. Natália e Juciely do Rio de Janeiro já receberam proposta para se transferirem para a equipe comandada por José Roberto Guimarães. Caso todas as saídas se confirmem, Bernardinho terá praticamente que construir uma nova equipe para a Superliga 2013/2014, já que Logan Tom também não seguirá no Rio de Janeiro e Bruna já assinou com o São Caetano.
Já Osasco corre atrás para contar novamente com a poderosa oposta Hoocker, ambas as partes já estariam negociando.

fonte: Blogradamés

Nenhum comentário:

Postar um comentário